PUBLICIDADE
Topo

Astros de La Casa de Papel contam como foi 'operar' personagem

Nairóbi (Alba Flores) e Estocolmo (Esther Acebo) em cena da parte 4 de "La Casa de Papel" - Divulgação/Netflix
Nairóbi (Alba Flores) e Estocolmo (Esther Acebo) em cena da parte 4 de 'La Casa de Papel' Imagem: Divulgação/Netflix

Do UOL, em São Paulo

17/04/2020 11h35

ATENÇÃO: Este texto contém spoilers de "La Casa de Papel", da Netflix

Quem assistiu à terceira e à quarta partes de "La Casa de Papel" sofreu com Nairóbi. Uma das personagens mais marcantes da série, ela fica entre a vida e a morte após levar um tiro e precisa ser operada urgentemente. Os cirurgiões? É claro que são os companheiros de assalto. Em um vídeo promocional da Netflix, os atores contam como foi gravar as cenas desta parte do enredo.

No curioso vídeo, o elenco conta como foi filmar as cenas com Nairóbi enquanto brinca com aquele jogo de cirurgião de crianças, em que se você encosta no lugar errado, ele faz um barulho. Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinki), Esther Acebo (Estocolmo) e Rodrigo de La Serna (Parlermo) se divertem na brincadeira.

Alba diz que não foi fácil passar por estas gravações. Nairóbi levou um tiro na altura do pulmão. Ela conta que o sangue falso usado tem um sabor muito doce e que precisou de próteses. Uma para o tiro no peito e outra para a lateral do corpo, do momento em que é mostrada na cirurgia. "Pude levar para casa, tenho peitos de gesso em casa".

Ela ainda brincou: "Enquanto vocês brincavam de médico, eu tinha de ficar ali deitada, por causa da prótese, não podia ficar na vertical. Tinha que ficar por horas e horas ali. Um pouco, tudo bem? Mas nove horas?".

A quinta parte ainda não foi anunciada oficialmente, mas já é aguardada pelos fãs, após o fim da quarta, que deixa a trama, e o assalto sem resolução.