Selena Gomez vai relançar álbum e doar lucro para luta contra covid-19
Resumo da notícia
- Nova versão do 'Rare' sai amanhã, com três novas músicas
- US$ 1 de cada venda irá para a organização Plus1
- Caridade ajuda músicos e outros funcionários da indústria durante crise do coronavírus
Selena Gomez vai lançar amanhã uma nova versão do seu álbum mais recente, "Rare", com três faixas inéditas. Além de dar aos fãs novas músicas para ouvirem na quarentena, a cantora vai doar parte dos lucros para a luta contra o novo coronavírus.
Gomez decidiu ajudar, especificamente, a Plus1, que ajuda a apoiar financeiramente músicos e outros trabalhadores da indústria musical que se viram desamparados com o cancelamento de eventos e outros impactos da pandemia. US$ 1 de cada unidade do disco vendida vai para a organização.
A nova versão do "Rare" contará com as faixas inéditas "Boyfriend", "She" e "Souvenir". As composições novas se juntam às 13 músicas originais do disco, incluindo os singles "Lose You to Love Me", "Look at Her Now" e "Rare".
Selena também revelou a capa da versão deluxe do álbum em seu Instagram, e deixou uma mensagem para os fãs. "Muitos de vocês sabem o quanto eu estava animada para lançar uma música chamada 'Boyfriend', que é uma composição divertida sobre ter o coração partido e se recuperar", escreveu.
"Nós escrevemos essa música muito antes da atual crise — mas, no contexto de hoje, eu quero deixar claro que um namorado ['boyfriend'] está longe da minha lista de prioridades. Assim como todo mundo, estou rezando pela segurança, união e recuperação de todos durante esta pandemia", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.