Topo

Selena Gomez lança seu primeiro álbum em cinco anos; ouça Rare

Selena Gomez na capa do Rare - Reprodução
Selena Gomez na capa do Rare Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

10/01/2020 07h53

Resumo da notícia

  • Selena Gomez lançou hoje Rare, o seu terceiro álbum de estúdio
  • Disco é o primeiro da cantora desde 2015, quando saiu o Revival

Selena Gomez está de volta após cinco anos sem um álbum de estúdio. A cantora lançou hoje Rare, o seu terceiro disco solo.

A coleção de inéditas, que contém treze faixas, chega depois de um período complicado para a cantora. Gomez lutou contra complicações do lúpus, doença autoimune que pode afetar vários tecidos do corpo, e chegou a fazer um transplante de rim em 2017.

Já em outubro do ano passado, a cantora foi internada em um centro psiquiátrico após sofrer um "colapso emocional". Ela saiu da clínica um mês depois, se sentindo melhor disposta.

"Honestamente, este álbum foi um pesadelo para fazer, mas no melhor sentido possível", confessou ela em entrevista ao Spotify. "Eu pensei que ele estava pronto dois anos atrás... eu tinha colecionado todas essas sessões [de estúdio], lindas".

"Mas daí, algo acontecia comigo que era muito drástico, o que me levava a escrever algo diferente. Eu encontrei esta cura incrível na minha vida, e vi algo maior do que eu presumia ser. Isso melhorou o meu álbum bastante", completou.

Rare inclui dois singles lançados previamente: a balada Lose You to Love Me e a dançante Look at Her Now.