Shirley Douglas, mãe de Kiefer Sutherland, morre aos 86 anos
A atriz e ativista Shirley Douglas, mãe de Kiefer Sutherland, morreu aos 86 anos, segundo o ator de "24 Horas" e "Designated Survivor" anunciou em suas redes sociais.
No tuíte publicado ontem, Kiefer relatou a morte da mãe e afirmou que não há relações com o coronavírus.
"Na manhã de hoje, minha mãe, Shirley Douglas, morreu devido a complicações por conta de uma pneumonia - não relacionada à covid-19. Minha mãe foi uma mulher extraordinária, que levou uma vida extraordinária", elogiou o ator.
"Infelizmente, ela andou batalhando por sua saúde por algum tempo e nós, como família, sabíamos que este dia chegaria. Para famílias que perderam entes para o coronavírus, meu coração fica partido por vocês. Fiquem em segurança", complementou Kiefer.
Shirley foi atriz e ativista. Ela trabalhou com diretores de renome como Stanley Kubrick, em "Lolita" e David Cronenberg, em "Gêmeos - Mórbida Semelhança". A canadense ainda ganhou um Gemini Awards por "Shadow Lake", um filme feito para a TV, de 1999.
Durante sua vida, ela se dedicou a causas como o movimento de direitos civis, apoio aos Panteras Negras e o sistema público de saúde do Canadá - fundado por seu pai. Ela teve três filhos: Peter e os gêmeos Kiefer e Rachel.
3 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Meu sentimentos pro grande ator da série 24 horas Kiefer Sutherland que tem o pai famoso também como ator, eu pensei que no começo da reportagem ela fosse irmã do saudoso Kirk Douglas que foi esses dias com 103 anos, só de ler que ela foi a favor dos Panteras Negras já fiquei fá dela, que nosso Deus a receba bem em sua casa, que um dia sera nossa também, se merecermos.
Agora toda a noticia sobre alguém que faleceu tem que constar "por complicações relacionadas ou não à covid-19", se morreu por outra causa não interessa.