Shirley Douglas, mãe de Kiefer Sutherland, morre aos 86 anos
A atriz e ativista Shirley Douglas, mãe de Kiefer Sutherland, morreu aos 86 anos, segundo o ator de "24 Horas" e "Designated Survivor" anunciou em suas redes sociais.
No tuíte publicado ontem, Kiefer relatou a morte da mãe e afirmou que não há relações com o coronavírus.
"Na manhã de hoje, minha mãe, Shirley Douglas, morreu devido a complicações por conta de uma pneumonia - não relacionada à covid-19. Minha mãe foi uma mulher extraordinária, que levou uma vida extraordinária", elogiou o ator.
"Infelizmente, ela andou batalhando por sua saúde por algum tempo e nós, como família, sabíamos que este dia chegaria. Para famílias que perderam entes para o coronavírus, meu coração fica partido por vocês. Fiquem em segurança", complementou Kiefer.
Shirley foi atriz e ativista. Ela trabalhou com diretores de renome como Stanley Kubrick, em "Lolita" e David Cronenberg, em "Gêmeos - Mórbida Semelhança". A canadense ainda ganhou um Gemini Awards por "Shadow Lake", um filme feito para a TV, de 1999.
Durante sua vida, ela se dedicou a causas como o movimento de direitos civis, apoio aos Panteras Negras e o sistema público de saúde do Canadá - fundado por seu pai. Ela teve três filhos: Peter e os gêmeos Kiefer e Rachel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.