Topo

Pink conta que filho ainda está 'muito doente' por causa do coronavírus

Pink - Reuters
Pink Imagem: Reuters

Do UOL, em São Paulo

06/04/2020 08h37

Dois dias depois de revelar que teve a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, a cantora Pink contou que seu filho Jameson, de apenas três anos, ainda apresenta os sintomas, como febre e tosse.

"Meu Jameson, de três anos, está muito, muito doente", disse Pink em uma live no Instagram com a escritora Jen Pastiloff. "Houve muitas noites em que chorei e nunca rezei tanto na minha vida. É engraçado, mas a certa altura, pensei que eles tivessem nos prometido que nossos filhos ficariam bem. Não é garantido. Não há ninguém a salvo disso", completou.

Enquanto Pink e Jameson foram diagnosticados com o novo coronavírus, o marido da cantora, Carey Hart, e sua filha de oito anos, Willow, permaneceram saudáveis.

"Eu mantive um diário dos sintomas dele nas últimas três semanas e os meus também. Ele ainda, três semanas depois, tem febre de 37,8 graus. Foi uma montanha-russa para nós dois", contou Pink.

Pink, inclusive, faz parte do grupo de risco da doença porque tem asma. Aos 40 anos, a cantora disse que precisou usar um nebulizador pela primeira vez em 30 anos. "Espero que estejamos fora de perigo, mas essa coisa é uma montanha-russa. Apenas quando você pensa que é melhor, outra coisa acontece", considerou.

Depois de revelar que teve a covid-19, Pink também anunciou que doou US$ 1 milhão (cerca de R$ 5,3 milhões) ao todo para dois fundos de emergência de combate à doença causada pelo novo coronavírus.