Arrecadação em live de Jorge e Mateus chega a 216 toneladas de alimentos
Resumo da notícia
- Dupla quebrou recorde de transmissão na internet, com 36 milhões de visualizações
- Especialistas sugerem consultoria em lives e indicam descuido com máscaras
A dupla sertaneja Jorge e Mateus, que fez uma live ontem (4) à noite, diz já ter arrecadado 216 toneladas de alimentos após a transmissão. A revelação foi feita hoje à tarde no perfil dos artistas no Instagram.
Com mais de quatro horas de duração, o show "Na Garagem", gravado em Goiânia (GO) e disponível no canal no YouTube da dupla, quebrou o recorde mundial de uma transmissão na internet, com 3,1 milhões de acessos simultâneos e 36 milhões de visualizações até hoje à noite.
"Já são mais de 216 toneladas de alimentos arrecadados, que ajudarão inúmeras famílias pelo País. Só o amor por vocês", postaram os artistas na rede social, que tem mais de 15 milhões de seguidores.
Mas a iniciativa também gerou críticas entre internautas e especialistas após uma foto vazada na internet, que mostrou um garçom com máscara facial em meio a uma aglomeração.
Infectologistas ouvidos pelo UOL sugeriram consultoria de profissional da área de saúde em lives e apontaram irregularidades, como pessoas usando a máscara indevidamente.
Procurada, a assessoria da dupla sertaneja negou eventuais descuidos nos procedimentos adotados pela equipe. "Seguimos todas as normas recomendadas pelo Ministério da Saúde. Toda produção com o uso de máscaras e luvas. Frascos de álcool em gel foram espalhados pela casa. Não houve aglomeração", respondeu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.