PUBLICIDADE
Topo

'La Casa de Papel' com spoiler: o que esperar de Gandía na parte 4?

Gandía, o chefe de segurança do Banco da Espanha, é um dos grandes destaques da parte 4 de "La Casa de Papel" - Tamara Arranz/Netflix
Gandía, o chefe de segurança do Banco da Espanha, é um dos grandes destaques da parte 4 de 'La Casa de Papel' Imagem: Tamara Arranz/Netflix

Do UOL, em São Paulo

05/04/2020 14h34

ATENÇÃO: O texto abaixo contém spoilers de "La Casa de Papel". Não leia se não quiser saber o que acontece.

"La Casa de Papel" chegou à Netflix na última sexta-feira (3) com uma temporada tensa e que promete definir os rumos da série.

Poucas vezes visto na parte 3 da série espanhola, Gandía (José Manuel Poga) vai ganhar um papel-chave na nova temporada.

Sim, esse é um texto cheio de spoilers. Se você prefere ser surpreendido assistindo todas as ações do personagem na nova temporada, pare por aqui.

.

.

.

.

.

.

Já que você chegou até aqui, vamos lá.

Praticamente toda a complicação do plano dentro do banco se dá depois que Gandía se solta e acessa a sala do pânico, um dos cantos desconhecidos pelo Professor (Álvaro Morte) - já que não aparece na planta original da instituição.

Neste local, ele consegue prender Tóquio — até então a líder do assalto — e se comunicar com a polícia do lado de fora.

Mas, depois de matar Nairóbi (Alba Flores), o agente fica ferido por estilhaços de uma bomba e é dominado por Tóquio (Úrsula Corberó) ao pedir a ajuda dela.

Com Gandía dominado, o bando consegue levar Lisboa (Itziar Ituño) de volta para dentro do banco, em uma operação de resgate tão minuciosamente planejada que só poderia ter saído da mente do Professor.

La Casa de Papel