Topo

Dinho relata melhora do coronavírus se diz preocupado com os mais pobres

Dinho Ouro Preto se apresenta no palco Mundo no Rock In Rio 2019 - AFP
Dinho Ouro Preto se apresenta no palco Mundo no Rock In Rio 2019 Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

02/04/2020 14h22

Dinho Ouro Preto atualizou os fãs sobre o seu estado de saúde no Twitter. O vocalista do Capital Inicial, que anunciou que havia recebido resultado de teste positivo para o novo coronavírus na semana passada, disse estar bem melhor e expressou preocupação com "os menos afortunados".

"Bom dia, amigos. Beleza? Espero que vocês estejam todos bem. Por aqui, todo dia um pouco melhor. Tive um pouco de febre ontem, mas bem menos do que eu vinha tendo. Acho que a covid-19 tá saindo do meu sistema aos poucos. Tô quase lá", escreveu o roqueiro, completando com uma selfie sorridente.

"Vamos lá. Essa é a hora da solidariedade, empatia e união, mesmo a distância. Temos que aguentar essa quarentena. A maior preocupação agora é com os menos afortunados. Vai ser necessário estender ajuda a todos os brasileiros. Juntos vamos sair dessa roubada. Saúde pra todos vocês", completou.

Após a revelação do diaganóstico de Dinho, as redes sociais se encheram não só de solidariedade pelo músico como também de lembranças sobre as outras doenças que ele já pegou, incluindo dengue e gripe suína — o que levou a web a declarar que o vocalista do Capital "tá em todas".