Topo

Dinho Ouro Preto sobre sintomas do coronavírus: 'Me deixa exaurido'

Dinho Ouro Preto anunciou ontem no Instagram que está com coronavírus - Reprodução/ Instagram
Dinho Ouro Preto anunciou ontem no Instagram que está com coronavírus Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/03/2020 14h23

O cantor Dinho Outro Preto, de 55 anos, falou sobre seu estado após o resultado positivo para o novo coronavírus. Nas suas redes sociais o cantor disse que está "tudo bem" mas sente fraqueza e dores no corpo.

O vocalista da banda "Capital Inicial" revelou que o pior momento do dia é no final da tarde quando a temperatura do corpo começa a subir e ele perde a concentração devido ao aumento da temperatura. "Não consigo muito fazer nada. Fico prostrado. Sinto enjoo e náusea. Tenho dificuldade em comer."

Sobre os sintomas o cantor disse que se sente "como se meu corpo estivesse em guerra. Uma luta que me deixa exaurido. Vou dormir exausto. durmo muito e acordo cansado. Como se, mesmo em repouso, meu corpo estivesse ocupado. Deve estar acontecendo uma batalha interna eu contra a covid-19", disse o vocalista.

Apesar do cansaço e das dores, Dinho disse que considera estar vencendo a covid-19 pois não sentiu piora no seu estado de saúde e deseja continuar desta forma. "Por enquanto acho que eu tô ganhando porque não tô piorando. Tomara que continue assim", concluiu.

Dinho revelou o resultado do teste positivo para o coronavírus na manhã de ontem e comentou que os sintomas eram parecidos com o da dengue. "Amigos, eu testei positivo pro coronavírus. É um saco. O que eu tô sentindo me lembra a dengue que eu tive alguns anos atrás", dizia a postagem.