Topo

Coronavírus: Ariana Grande doa dinheiro para fãs desempregados na pandemia

A cantora norte-americana Ariana Grande - Foto: Reprodução
A cantora norte-americana Ariana Grande Imagem: Foto: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2020 22h42

No meio de uma pandemia grave como a do novo coronavírus, muitos artistas tem feito esforços para minimizar os efeitos que uma situação como essa tem causado no público em geral.

Ariana Grande, por exemplo, tem ajudado secretamente alguns de seus fãs que tem passado por dificuldades desde que perderam o emprego por conta do fechamento de fábricas e empresas desde que a quarentena e o isolamento social tem sido usados para minimizar o contágio nos Estados Unidos.

A boa ação da cantora foi divulgada pelo site PageSix, que deu conta que ela tem enviado entre 500 a 1000 dólares para cerca de 20 fãs que se encontram em situação de desemprego neste período. "Ela entrou em contato e cuidou do meu salário para o mês", revelou um dos contemplados pelo dinheiro enviado por Ariana, sob condição de anonimato.

Durante seu próprio isolamento, Ariana tem feito diversos vídeos para alegria de seus fãs. Recentemente, ela fez um cover de Whitney Houston que se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, como o Twitter.

love u

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em