Topo

John Mayer confunde 'Imagine' em vídeo viral e canta Ariana Grande

Colaboração para o UOL

24/03/2020 11h16

John Mayer usou seu Instagram para se desculpar por uma gafe que viralizou nas redes sociais. O cantor, que se uniu a uma série de celebridades para entoar a música Imagine, de John Lennon, como uma espécie de incentivo em meio à pandemia do coronavírus, acabou confundindo a canção.

No vídeo, enquanto Gal Gadot, Natalie Portman, Amy Adams e outras várias celebridades entoam o grande sucesso de John Lennon, Mayer canta um outro hit. O cantor se redeu a música Imagine de Ariana Grande, hit de 2019.

"Essa semana, Gal Gadot e uma série de outras celebridades se uniram para cantar Imagine, do John Lennon e fizeram sucesso na internet. Eles me pediram para fazer parte disso, e eu entendi tudo errado. Achei que eles queriam que eu cantasse Imagine da Ariana Grande, de 2019", disse ele, confessando que não tinha entendido a proposta.

Na sequência de imagens, as celebridades aparecem cantando a música de John Lennon em clima de respeito, e de repente, John surge cantando a outra canção, que inclusive tem um ritmo totalmente diferente da música icônica.

John ainda disse no final do vídeo que não se desculparia pelo erro. "Se eu vou me desculpar? Não estou nem perto disso. Tudo que Ariana canta nessa música soa muito bem para este momento", disse, bem-humorado.

A Simple Misunderstanning.

Uma publicação compartilhada por John Mayer (@johnmayer) em