Atriz de Transformers perde o pai para covid-19: 'Realidade dura da doença'
Sophia Myles, atriz britânica conhecida por seus papéis em filmes como "Transformers: A Era da Extinção", "Tristão e Isolda" e "Anjos da Noite", perdeu o pai para o coronavírus. No Twitter, a intérprete contou que o pai, Peter Myles, também lutava contra o Mal de Parkinson desde 2018.
O diagnóstico com a covid-19 levou à piora do estado de saúde de Peter, que não resistiu e morreu horas depois de receber a última visita da filha. No seu registro derradeiro com o pai, Sophia aparece de luvas e máscara ao lado dele no quarto do hospital: "Esta é a realidade dura do coronavírus".
"Descanse em paz, Peter Myles", escreveu ela a seguir. "O meu querido pai morreu algumas horas atrás. Foi o coronavírus que finalmente o levou".
A atriz ainda retuitou a reação de vários fãs, especialmente aqueles alertando sobre como sua história mostrava o lado humano dos números de mortalidade da pandemia. "Mostre isso para qualquer pessoa que não esteja levando essa história a sério", escreveu um seguidor.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.