Topo

Duffy lança música após revelar que sofreu abuso: 'Não consigo falar ainda'

19.09.2013 - Duffy se apresenta no Francofolies, em Nova York - Dave Kotinsky/Getty Images
19.09.2013 - Duffy se apresenta no Francofolies, em Nova York Imagem: Dave Kotinsky/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

20/03/2020 08h01

A cantora Duffy explicou porque não cumpriu a promessa de detalhar a experiência traumática que a manteve longe dos holofotes por quase uma década. Ela disse que tentou contar sua história em entrevista, mas isso "foi mais difícil do que ela pensava".

No mês passado, a vencedora do Grammy adiantou que, algum tempo atrás, foi "drogada, estuprada e mantida em cativeiro por alguns dias". Ontem, ela fez um segundo post no Instagram: "Vocês podem ter lido minhas palavras umas semanas atrás, mas eu me sinto melhor agora".

Duffy prometeu que vai escrever mais sobre a sua experiência, e liberou uma nova música paras os fãs. Enviada diretamente para a radialista Jo Whiley, que estreou a faixa na rádio BBC, "Something Beautiful" foi feita para "levantar espíritos nestes tempos atribulados" de pandemia, segundo a cantora.

"A Universal Music não sabe que eu estou fazendo isso, ninguém sabe. Eles não ficarão bravos, são muito gentis", contou. "Eu não planejo lançar essa música, só pensei que seria algo legal para as pessoas que estão trancadas em casa".