Topo

Lance Bass diz que NSYNC pode voltar: 'Estamos conversando sobre isso'

Lance Bass não descarta e acha interessante uma nova reunião do grupo NSYNC  - Jamie McCarthy/Getty Images for MTV
Lance Bass não descarta e acha interessante uma nova reunião do grupo NSYNC Imagem: Jamie McCarthy/Getty Images for MTV

Do UOL, em São Paulo

19/03/2020 15h56

O cantor e ator Lance Bass disse que seria divertido e não descartou uma reunião do grupo NSYNC, que também contou com Justin Timberlake, JC Chasez, Chris Kirkpatrick e Joey Fatone, para comemoração do 20º aniversário em do álbum "No Strings Attached".

"Estamos conversando sobre isso. Nenhum plano foi feito. Se houver planos, quem sabe? Acho que se fizéssemos alguma coisa, seria apenas por diversão. O mundo precisa de algo divertido de ouvir e acho que poderíamos trazer alguma positividade a ele", disse Bass ao site Variety.

Para iniciar as comemorações do aniversário do álbum, Bass está fazendo uma série de entrevistas em seu podcast "The Daily Popscast with Lance Bass", com os ex-membros do grupo. Os primeiros convidados foram Kirkpatrick e Chasez.

Kirkpatrick permaneceu vago quando questionado sobre a reunião, e depois brincou dizendo que ela poderia acontecer em "alguns meses". Chasez também desconversou sobre e permaneceu vago quanto a ideia, dizendo: "Tudo o que sei é que todo mundo está pedindo uma reunião e não há uma hoje, exceto que estamos sentados aqui conversando em microfones".

A última reunião do NSYNC foi em 2019, no festival Coachella, onde se apresentaram ao lado da cantora Ariana Grande, mas sem Justin Timberlake ,que havia acabado de terminar sua turnê "Man of the Woods".