Topo

HBO cancela exibição de novas séries para jornalistas

HBO faria exibição de "The Plot Against America" em sua sede brasileira - HBO/Divulgação
HBO faria exibição de 'The Plot Against America' em sua sede brasileira Imagem: HBO/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

12/03/2020 15h19

A HBO Brasil cancelou uma exibição exclusiva para jornalistas que faria nesta sexta-feira, em meio a notícias de adiamentos e cancelamentos ocasionados pelo temor do coronavírus.

Como é de praxe, a emissora iria exibir episódios da nova série "The Plot Against America" e da nova temporada de "A Amiga Genial". A HBO não informou o motivo do cancelamento no comunicado à imprensa, mas a decisão foi tomada no mesmo dia em que a Paramount optou por cancelar as exibições para jornalistas de "Um Lugar Silencioso II", que também teve sua estreia adiada.

O UOL apurou que uma empresa abrigada no mesmo prédio da HBO Brasil, na zona oeste de São Paulo, teve um funcionário diagnosticado com o covid-19, nome oficial da nova variedade do vírus. O escritório da companhia em questão passará por um processo de higienização entre hoje e amanhã e será liberado para o retorno dos colaboradores na próxima segunda-feira.

Filmes sobre caso Richthofen também são adiados

"A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais", filmes sobre o caso de Suzane Von Richthofen, também tiveram a estreia adiada, com data a ser definida.

A exibição dos longas para a imprensa, bem como as entrevistas com os atores do elenco, como Carla Diaz, também foram adiadas. Elas ocorreriam na próxima terça.