Topo

Ozzy lança 'It's a Raid' com Post Malone, após colaborar com rapper

Ozzy Osbourne e Post Malone - Getty Images
Ozzy Osbourne e Post Malone Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

20/02/2020 08h53

Um dia antes do lançamento de seu novo álbum, "Ordinary Man", Ozzy Osbourne revelou o quarto single do trabalho de estúdio. A música se chama 'It's a Raid' e tem participação do rapper Post Malone, numa retribuição à colaboração entre eles no álbum do norte-americano.

Ozzy e Post Malone acabaram criando uma relação importante para o astro do rock. O inglês teve um 2019 cheio de problemas de saúde, e voltou ao trabalho quando foi convidado por Malone para participar de seu álbum, "Hollywood's Bleeding". Eles gravaram "Take What You Want", quando Ozzy conheceu o produtor Andrew Watt.

Watt se tornou o produtor do novo disco de Ozzy, toca guitarras no novo trabalho, e Post retribuiu a participação de Ozzy agora, com "It's a Raid". A faixa pende para o rock 'n roll, com guitarras sujas e uma levada divertida.

Antes deste single, Ozzy já havia lançado "Under the Graveyard", "Straight To Hell" e a faixa-título "Ordinary Man", uma balada com participação de Elton John. O álbum completo será lançado amanhã nas plataformas digitais.

Enquanto o disco chega, o inglês segue lidando com problemas de saúde. Recentemente ele revelou que tem mal de Parkinson. Nesta semana, Ozzy adiou uma turnê norte-americana marcada para este ano.

Ozzy Osbourne e Post Malone - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images