Com Mal de Parkinson, Ozzy Osbourne apresenta Grammy e faz piada com Sharon
Cinco dias após revelar ao mundo que sofre de Mal de Parkinson, Ozzy Osbourne subiu ao palco do Grammy 2020 para apresentar a categoria de melhor performance de rap e cantada.
Acompanhado de sua mulher, Sharon Osbourne, o roqueiro de 71 anos parecia fragilizado e não escondeu as mãos trêmulas, mas ainda assim demonstrou bom humor e fez piadas com a situação.
"Para mim", respondeu Ozzy assim que Sharon cantou "E o Grammy vai para...", anunciando a vitória de Dj Khaled, Nipsey Hussle e John Legend por Higher (veja o momento no vídeo abaixo).
Ozzy ainda continuou no palco para introduzir a performance da cantora H.E.R. no Grammy 2020, que acontece hoje no Staples Center, em Los Angeles.
Ídolo do rock mundial, Ozzy Osbourne revelou estar com Mal de Parkinson em uma entrevista que foi ao ar no dia 21 de janeiro no programa Good Morning America, um dos mais populares da TV dos Estados Unidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.