Topo

Com Mal de Parkinson, Ozzy Osbourne apresenta Grammy e faz piada com Sharon

Ozzy e Sharon Osbourne apresentam uma das categorias do Grammy 2020 - Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy
Ozzy e Sharon Osbourne apresentam uma das categorias do Grammy 2020 Imagem: Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

27/01/2020 01h16

Cinco dias após revelar ao mundo que sofre de Mal de Parkinson, Ozzy Osbourne subiu ao palco do Grammy 2020 para apresentar a categoria de melhor performance de rap e cantada.

Acompanhado de sua mulher, Sharon Osbourne, o roqueiro de 71 anos parecia fragilizado e não escondeu as mãos trêmulas, mas ainda assim demonstrou bom humor e fez piadas com a situação.

"Para mim", respondeu Ozzy assim que Sharon cantou "E o Grammy vai para...", anunciando a vitória de Dj Khaled, Nipsey Hussle e John Legend por Higher (veja o momento no vídeo abaixo).

Ozzy ainda continuou no palco para introduzir a performance da cantora H.E.R. no Grammy 2020, que acontece hoje no Staples Center, em Los Angeles.

Ídolo do rock mundial, Ozzy Osbourne revelou estar com Mal de Parkinson em uma entrevista que foi ao ar no dia 21 de janeiro no programa Good Morning America, um dos mais populares da TV dos Estados Unidos.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado na legenda da foto em uma versão anterior do texto, o registro foi feito na cerimônia do Grammy, e não no Oscar. A informação foi corrigida.