Topo

'Elite': 3ª temporada ganha data e Polo surge chorando em teaser; veja

Do UOL, em São Paulo

18/02/2020 11h08

Resumo da notícia

  • A Netflix lançou hoje um teaser de 'Elite' que revela a data da 3ª temporada
  • Novos episódios da série espanhola chegam em 13 de março
  • Prévia termina em close de Polo (Álvaro Rico) chorando

A Netflix liberou hoje a data de estreia da terceira temporada da série espanhola "Elite". Em um teaser que mostra boa parte dos personagens da produção posando para a câmera, a plataforma revelou que os novos episódios chegam em 13 de março, uma sexta-feira.

A prévia termina com um close de Álvaro Rico, o Polo da série, chorando. O personagem, que nas temporadas anteriores foi revelado como o assassino de Marina (María Pedraza), passou o segundo ano assolado pela culpa, tendo ataques de pânico e até tentando suicídio.

"Elite" estreou em 2018, mostrando o que acontecia quando três jovens de classe baixa ganhavam bolsas de estudo em uma escola particular luxuosa na Espanha. O conflito entre eles e os estudantes mais ricos logo gerava consequências violentas.

Além de Rico, Iztan Escamilla (Samuel), Arón Piper (Ander), Mina El Hammani (Nadia), Ester Expósito (Carla) e Omar Ayuso (Omar) formam o elenco principal de "Elite". O terceiro ano ainda trará dois novos personagens, Malik e Yeray.

Vividos pelos atores Leiti Sene e Sergio Momo, os personagens serão os primeiros estudantes negros do Las Encinas. Pouco se sabe sobre os personagens deles, mas a chegada dos alunos sempre indica grandes reviravoltas na trama. Para quem já viu a segunda temporada, foi exatamente isso que fizeram Valério, Cayetana e Rebeca.