Topo

"Muié do Coringa": João Guilherme é detonado por crítica a Aves de Rapina

Margot Robbie como Arlequina em cena de Aves de Rapina - Reprodução
Margot Robbie como Arlequina em cena de Aves de Rapina Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

06/02/2020 14h26

O ator, cantor e youtuber João Guilherme acabou levando o nome da ex-namorada, Larissa Manoela ao primeiro lugar entre os tópicos mais comentados do Brasil no Twitter. Uma crítica a Aves de Rapina, em que citou a produção como sendo o "filme da muié do Coringa" pegou mal entre os internautas que navegam na rede social, que detonaram o jovem.

"Acabei de assistir Aves de Rapina", o filme da muié (sic) do Coringa sabe? Mei blé", tuitou ele, por volta das 23h de ontem.

A frase repercutiu mal. Primeiro houve quem defendesse a qualidade do filme estrelado por Margot Robbie. Em segundo, vieram as críticas pela menção a "mulher do Coringa", referindo-se a Arlequina.

Aí que surgiu o nome de Larissa, com quem rompeu namoro em dezembro de 2016. Muitos citaram o fato de ele ter ficado rotulado como "ex de Larissa" e outros disseram que ele simplesmente não entendeu o recado do filme.

Para completar, houve quem o provocou de novo, citando o ator como "atual de Jade Picon".

A repercussão foi tanta, que João voltou a falar do tema, se explicando em uma série de tuítes. No entanto, o assunto já havia viralizado.

Confira o trailer de Aves de Rapina