Aves de Rapina aborda "m*rdas misóginas que mulheres enfrentam", diz ator
Resumo da notícia
- Ewan McGrefor falou sobre os temas feministas de Aves de Rapina
- "O filme cobre um pouco das m*rdas misóginas com que vocês, mulheres, precisam lidar todos os dias", comentou
- Ator, que vive vilão, também se disse "honrado" por interpretar o "principal machista" da história
- Estreia de Aves de Rapina ocorre em 6 de fevereiro no Brasil
Ewan McGregor se disse "honrado por interpretar o principal machista" do universo ficcional de Aves da Rapina. Em entrevista ao Tonight Show, o astro escocês falou sobre os temas do filme da DC, que chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 6 de fevereiro.
"É brilhante. Estava na hora de termos um filme de super-heróis feito por mulheres e protagonizado por mulheres", comentou. "É um filme muito poderoso. Foi excitante fazer parte dele".
"O filme cobre um pouco das m*rdas misóginas com que vocês, mulheres, precisam lidar todos os dias. Eu me senti honrado por ser o principal machista nesta história. Eu não sou um cara muito legal no filme", brincou a seguir.
"Fiquei orgulhoso por fazer parte disso, ajudar a espalhar esta mensagem por aí", completou. Em seguida, o programa mostrou uma cena de McGregor, como o vilão Roman Sionis, torturando a Arlequina (Margot Robbie) com a ajuda dos seus capangas.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.