Katy Perry promete cantar para plantas do príncipe Charles
Katy Perry prometeu cantar para as plantas do príncipe Charles depois de se tornar embaixadora da British Asian Trust (BAT), instituição que combate o tráfico de crianças e foi fundada pelo membro da realeza britânica.
Ao fazer o pronunciamento ontem, em Londres, Katy Perry revelou a conversa que teve com o príncipe momentos antes do evento de nomeação.
"Estou empolgada em estar aqui porque sou um grande fã de sua alteza real e de todo o trabalho que ele fez e continua fazendo, especialmente na Índia para crianças. Na minha própria experiência pessoal, ele tem uma alma incrivelmente gentil. Tão gentil, que sim, às vezes ele fala com suas plantas. E ele me perguntou se eu poderia cantar para suas plantas. E eu vou, no futuro, você tem a minha palavra, senhor", disse.
Richard Hawkes, executivo-chefe da BAT, disse estar satisfeito por Perry estar se juntando à organização, pois ela é "uma grande estrela global em massa" que tornará as pessoas mais conscientes de seu trabalho.
Katy Perry, com 35 anos, que já é embaixadora da boa vontade do Unicef, fundo para infância da Organização das Nações Unidas, conheceu o herdeiro do trono britânico em uma reunião dos apoiadores e conselheiros do Trust em Mumbai, em novembro passado, durante visita à Índia.
A instituição, fundada pelo príncipe e líderes empresariais britânicos asiáticos em 2007 para combater a pobreza, a desigualdade e a injustiça no sul da Ásia, informou que se estima que 5,8 milhões de crianças fazem trabalho forçado na Índia, sendo que muitas trabalham 15 horas por dia.
*Com informações da Reuters
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.