Topo

"Só tenho dinheiro se trabalhar", brinca Marília Mendonça sobre pausa

Marilia é mãe de Leo - Reprodução/Instagram
Marilia é mãe de Leo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/02/2020 16h13

Dedicando o seu tempo aos primeiros meses do filho Léo, nascido no dia 16 de dezembro de 2019, a cantora Marília Mendonça brincou, em conversa com um internauta no Twitter, sobre uma das peculiaridades da "licença-maternidade" de uma artista: a de perder uma das principais fontes de renda, que é a agenda de shows.

Tudo começou quando Marília disse qual é um dos seus passatempos favoritos durante o período. "Meu vício é seguir Instas de viagens e gastronomia e salvar os posts como se realmente tivesse tempo e fosse naquele lugar algum dia", escreveu.

Em resposta, um internauta disse: "amiga, mas dinheiro você tem, é só dar uma escapada kkkkk".

A cantora então rebateu rindo: "Amigo, só tenho dinheiro se eu trabalhar".

Marília anunciou que faria uma pausa em sua carreira em dezembro de 2019. No texto que publicou para falar sobre esse momento, a cantora exaltou estar no "auge do crescimento como mulher, o auge do amadurecimento".

Quando fez a postagem, ela deixou claro que a parada seria por apenas um período. "Já já estou de volta para morrer de amor por tudo isso junto e misturado", disse.

Mesmo durante esse hiato, Marília chegou a lançar uma música. No começo de janeiro, ela divulgou a canção Graveto.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.