Topo

Hit de Shakira da década passada é primeiro lugar nos EUA após Super Bowl

Shakira e Jennifer Lopez se apresentam no Super Bowl 54 - REUTERS/Shannon Stapleton
Shakira e Jennifer Lopez se apresentam no Super Bowl 54 Imagem: REUTERS/Shannon Stapleton

Do UOL, em São Paulo

04/02/2020 18h47

Após sua apresentação no show do intervalo do Super Bowl, no último domingo (2), algumas músicas de Shakira retornaram ao Top 10 do Itunes americano, conforme lista divulgada pelo site Pop Vortex. Lançada em 2001, Whenever, Wherever está no topo da lista.

E ainda há mais músicas da década passada no ranking: Hips Don't Lie, de 2005, é a 3ª colocada. Waka Waka (This Time for Africa), de 2010, aparece em 5º lugar. Fechando a lista da cantora colombiana no Top 10 está She Wolf, de 2009, na 9ª posição.

Na apresentação de 12 minutos do show do intervalo do Super Bowl, Shakira dividiu o palco com Jennifer Lopez. Começando a apresentação sozinha, a cantora colombiana cantou os hits Whenever, Wherever, She Wolf, Empire, Hips Don't Lie, Chantaje e I Like It, de Cardi B.

Depois da apresentação solo de J-Lo, as duas se juntaram no palco para cantarem Waka Waka juntas. Shakira e Jennifer Lopez encerraram o show, que contou com uma alma latina, dançando.

Shakira e J-Lo também bombaram em outras frentes. Por exemplo no Spotify, ambas tiveram um crescimento após a apresentação. A reprodução da música das duas cresceu 230%.

Quando o assunto foi Google, elas dominaram as buscas. As perguntas pela idade e nacionalidade delas foram uma das mais feitas.

Veja como foi o show de Shakira e Jennifer Lopez: