Topo

Dançarino brasileiro é responsável por nova coreografia do BTS

Sergio Reis, coreógrafo de Black Swan, do BTS - Reprodução/Instagram
Sergio Reis, coreógrafo de Black Swan, do BTS Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

de São Paulo

29/01/2020 20h17

O BTS impressionou os fãs esta semana com a primeira apresentação ao vivo da música Black Swan. A performance do grupo chamou a atenção por conta da coreografia elaborada, que mistura elementos de dança contemporânea.

Os inúmeros fãs brasileiros do grupo de k-pop foram pesquisar quem era o responsável pelos passos de dança e se depararam com uma surpresa: o coreógrafo é brasileiro.

Trata-se de Sérgio Reis (homônimo do cantor sertanejo), que foi o diretor de coreografia da performance de RM, Jin, SUGA, j-hope, JiMin, V e Jungkook. O trabalho foi apresentado pela primeira vez no Late Late Show, programa de James Corden.

Sérgio compartilhou em sua conta no Instagram alguns momentos da apresentação e mostrou-se orgulhoso do resultado: "O trabalho dos sonhos coreografar um dos artistas mais bem sucedidos do mundo. Obrigado a todos na Big Hit Entertainment pela confiança. Obrigado à minha equipe por montar isso comigo tão rápido. Vai entrar para a história. Parabéns ao BTS pelo lançamento de sua nova música "Black Swan"", escreveu ele na legenda de uma das publicações.

Reis também compartilhou uma foto de sua companhia mostrando a dança criada para o BTS em seu estúdio na Holanda, país onde ele mora e trabalha atualmente.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do anteriormente informado nesta nota, a coroegrafia criada pelo brasileiro é da apresentação ao vivo de Black Swan, não do clipe oficial. A informação foi corrigida.