Topo

BTS estreia música e brinca de esconde-esconde com Ashton Kutcher na TV

BTS, James Corden e Ashton Kutscher - Reprodução
BTS, James Corden e Ashton Kutscher Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

29/01/2020 07h56

O supergrupo de k-pop BTS causou, mais uma vez. Agora, foi na TV norte-americana. Os garotos estrearam uma música ao vivo, o novo single, Black Swan, brincaram de esconde-esconde com o astro do cinema Ashton Kutcher e tomaram as primeiras posições dos tópicos mais falados do Twitter, por sua participação no The Late Late Show, do apresentador James Corden.

Os fãs ansiavam pela apresentação no programa, já que foi a primeira performance ao vivo de Black Swan, mostrando a coreografia que o grupo de k-pop usará nos shows. A faixa faz parte de Map of the Soul: 7, novo álbum do BTS, que será lançado em 21 de fevereiro.

A brincadeira de esconde-esconde foi anunciada por Corden como algo que ele e a produção fazem toda noite depois que desligam as câmeras. "O BTS vai poder se esconder em qualquer lugar do estúdio. Eu e Ashton vamos tentar encontrá-los. Quem encontrar quatro integrantes primeiro, vence."

Os esconderijos incluíram os camarins e locais escondidos por trás dos cenários. O mais surpreendente foi um deles tomando o posto de um operador de câmera, um esconderijo perfeito.

Ashton, que chegou a carregar um dos integrantes do grupo, acabou derrotado por Corden, vencedor do desafio por 4 a 3.

A performance de Black Swan foi caprichada, com um cenário com vídeos que imitavam uma floresta, com uma cachoeira - e, claro, muitos passinhos. O videoclipe da música, que não mostra os integrantes do BTS, foi feito com dançarinos de uma companhia de dança contemporânea.

Na entrevista com Corden, eles comentaram a emoção de ter se apresentado no Grammy. Ao ser questionado o que acontece se, durante um show, eles esquecem parte da coreografia, Taehyung mostrou confiança: "Isso não está no meu vocabulário".

Eles ainda explicaram o título do álbum, com o número 7. "Faz 7 anos do nosso primeiro álbum, temos sete integrantes, é um número especial para nós."