PUBLICIDADE
Topo

Grammy 2020: BTS vai se apresentar com Lil Nas X na cerimônia

BTS Lights - Reprodução
BTS Lights Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

23/01/2020 13h51

Resumo da notícia

  • O BTS vai se apresentar com Lil Nas X no Grammy
  • Rapper vai apresentar versões de seu hit Old Town Road com vários convidados
  • Outros nomes confirmados são Camila Cabello, Diplo e Cyndi Lauper
  • Cerimônia acontece no próximo domingo, dia 26

A organização do Grammy 2020 anunciou mais nomes que devem subir ao palco da cerimônia, que ocorre no próximo domingo, dia 26. O destaque da vez é que Lil Nas X e Billy Ray Cyrus vão apresentar um segmento com versões diferentes de seu hit Old Town Road.

A dupla levará "muitos convidados surpresa" ao palco neste momento, e o Grammy revelou o nome de três: o grupo de k-pop BTS, o astro da música eletrônica Diplo e o cantor mirim Mason Ramsey.

Outra notícia é que um grupo de astros e estrelas da música se reunirão para homenagear o produtor Ken Ehrlich, cantando uma versão de I Sing The Body Electric, faixa da trilha sonora do filme Fama (1980).

A lista conta com Camila Cabello, Gary Clark Jr., John Legend, Debbie Allen, Joshua Bell, Common, Misty Copeland, Land Lang, Cyndi Lauper, Ben Platt e War and Treaty.

Estes nomes se juntam a artistas como Billie Eilish, Lizzo, Blake Shelton, Gwen Stefani e Aerosmith, que já haviam sido anunciados pelo Grammy. Outra presença garantida é a de Demi Lovato, em sua primeira performance desde a overdose em 2018.

Grammy