Organização do Grammy corre para preparar homenagem para Kobe Bryant
A organização do Grammy 2020 está preparando uma homenagem a Kobe Bryant, lenda do basquete que morreu hoje aos 41 anos em um acidente de helicóptero nos Estados Unidos.
A principal premiação da música acontece no Staples Center, a casa do Los Angeles Lakers, time no qual o jogador fez história e pelo qual se aposentou em 2016.
Segundo a Billboard, os produtores da cerimônia estão "correndo contra o tempo" para encaixar uma homenagem a Kobe Bryant na cerimônia que acontece nesta noite.
No tapete vermelho da premiação, os apresentadores se dividem entre a passagem dos artistas indicados e a repercussão da morte da lenda do basquete.
Além dos amigos do mundo do esporte, várias estrelas da música e outras celebridades manifestaram luto em publicações nas redes sociais. Demi Lovato, que se apresenta hoje no Grammy pela primeira vez depois de sua overdose de 2018, foi uma das artistas que lamentaram a morte.
"Isso me deixa tão triste. Kobe, você sempre foi tão gentil comigo. Conhecia você há mais de 10 anos .. não tão intimamente, mas sempre brincamos sobre você vir e jogar esse jogo de cavalo! Você fará falta para tantos. Você é uma lenda com asas agora", escreveu a cantora pop.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.