PUBLICIDADE
Topo

Pop


Anyone: Demi Lovato revela nome e detalhes de música que cantará no Grammy

Demi Lovato faz show em março de 2018, poucos meses antes de sofrer overdose - Paul Morigi/Getty Images for March For Our Lives
Demi Lovato faz show em março de 2018, poucos meses antes de sofrer overdose Imagem: Paul Morigi/Getty Images for March For Our Lives

Do UOL, em São Paulo

24/01/2020 14h24

Resumo da notícia

  • Demi Lovato revelou que seu novo single se chama Anyone
  • Cantora vai apresentar canção no Grammy, que ocorre no domingo
  • Lançamento será primeiro de Lovato desde que sofreu overdose, em julho de 2018

Demi Lovato revelou hoje o título de seu single de retorno. Anyone ("alguém", em tradução livre) será a música que a cantora apresentará no Grammy 2020, que ocorre no próximo domingo.

O lançamento será o primeiro de Lovato desde que sofreu uma overdose, em julho de 2018. Em entrevista à rádio Beats 1, ela contou que escreveu a canção antes do incidente.

"Ela foi criada em uma fase em que achava que minha saúde estava boa — e, claramente, não estava", confessou. "Agora, escutando de novo, eu queria poder voltar no tempo e ajudar aquela versão de mim".

A entrevista de Lovato para a rádio tem, ao todo, quase 25 minutos. Sobre o retorno aos holofotes ela garantiu que está pronta: "Eu me sinto animada, e preparada. Eu estou esperando por isso há tanto tempo".

A cantora admitiu que ainda não consegue falar em detalhes sobre a overdose. "Eu posso falar um pouco, mas com o tempo me sentirei mais segura para revelar tudo", garantiu. "Minha próxima música [depois de Anyone] tem uma história mais completa".

Lovato também contou as precauções que está tomando para não repetir maus hábitos em sua volta à vida pública. "Eu desliguei as tags do Instagram, assim não vejo as fotos em que as pessoas me marcam. Acho que desliguei comentários também", disse.

"Quando penso no futuro no sentido de algo para a próxima década, penso que quero começar uma família", confessou também. "Tudo isso [a fama] é ótimo, eu sou muito sortuda. Mas, se fosse isso que trouxesse a felicidade, eu não teria chegado ao ponto que cheguei".

Pop