Topo

Tom Hanks faz "gesto obsceno" ao vivo em red carpet e internet se diverte

17.11.2019 - Tom Hanks e Rita Wilson em pré-estreia do filme Um Lindo Dia na Vizinhança, em Nova York - FilmMagic
17.11.2019 - Tom Hanks e Rita Wilson em pré-estreia do filme Um Lindo Dia na Vizinhança, em Nova York Imagem: FilmMagic

Colaboração para o UOL, de São Paulo

20/01/2020 16h29

Tom Hanks surpreendeu o público que assistia ao red carpet do Screen Actors Guild Awards, realizado na noite de ontem. Ele concorria ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme Um Dia Lindo na Vizinhança, mas perdeu o prêmio para Brad Pitt, de Era Uma Vez... Em Hollywood, filme de Quentin Tarantino indicado a 10 Oscars.

Antes de entrar no teatro onde os prêmios foram entregues, Hanks deu uma entrevista ao lado de sua esposa, Rita Wilson, para a revista People. Quando perguntado como seria um encontro perfeito para os dois, Hanks inicialmente respondeu de forma séria. "Calça de moletom e um bom filme no DVD", afirmou. Rita disse em seguida: "Nós ficamos felizes quando estamos em casa porque saímos muito".

Quando o astro resolveu falar mais sobre o assunto, ele acabou fazendo o gesto obsceno, aparentemente de forma inocente. "É assim que eu sei que será uma noite boa, é quando ela me diz, 'ei querido, você pode me bater um martini?'. E aí eu sei. Ohhh, vai ser uma noite boa. Com certeza", comentou Hanks, fazendo o movimento com as mãos que deu outra conotação ao que disse.

Imediatamente a internet reagiu à fala de Tom Hanks. "Você está bem, cara?", perguntou um internauta. "Ele não notou o que estava fazendo, deixem o cara em paz", defendeu outro. "Olha que safado", disse um outro, brincando com o gesto "sexual" feito pelo ator.

Tom Hanks também concorre ao Oscar na mesma categoria. As estatuetas serão entregues em 9 de fevereiro.