SAG Awards: Joaquin Phoenix agradece Heath Ledger ao vencer por Coringa
Resumo da notícia
- Joaquin Phoenix agradeceu Heath Ledger ao vencer o SAG de melhor ator por Coringa
- Phoenix definiu o colega como "o seu ator favorito"
- Ledger morreu em 2008, após interpretar o Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas
Joaquin Phoenix definiu Heath Ledger como o "seu ator favorito" em discurso ao vencer o SAG Award de melhor ator por Coringa, na noite de ontem. Ledger, que morreu em 2008 aos 28 anos, ganhou um Oscar por interpretar o mesmo personagem de Phoenix em Batman: O Cavaleiro das Trevas.
"Eu estou aqui sobre os ombros do meu ator favorito, Heath Ledger. Obrigado", disse Phoenix no final do seu discurso, após elogiar todos os atores que foram indicados juntamente com ele.
Sobre Leonardo DiCaprio (Era Uma Vez em... Hollywood), por exemplo, Phoenix brincou que sempre perdia papéis para ele nos anos 1990. "Os diretores de elenco sussurravam entre si: 'É o Leonardo!'. E a gente ficava pensando: 'Quem é esse Leonardo?'", disse.
"Leo, você tem sido uma inspiração por mais de 25 anos, para mim e para tantas pessoas. Muito, muito obrigado", completou.
Para Christian Bale (Ford vs. Ferrari), Phoenix guardou um pedido: "Será que você poderia entregar uma má performance só uma vez, cara?". "Você se compromete com os seus personagens de uma forma que eu só poderia sonhar", disse.
O vencedor também definiu a performance de Adam Driver em História de um Casamento como "devastadora". "Eu tenho assistido seus filmes nos últimos anos, e você sempre traz atuações lindas, cheias de nuances, profundas. Você deveria estar aqui", comentou.
Por fim, ele se disse "muito feliz" pela indicação de Taron Egerton (Rocketman) ao prêmio. "Você está tão lindo neste filme. Mal posso esperar para ver o que mais você vai fazer", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.