Topo

Brad Pitt brinca ao ganhar prêmio: "Vou adicionar isso ao meu Tinder"

Brad Pitt vence prêmio no SAG Awards - Kevork Djansezian/Getty Images for Turner
Brad Pitt vence prêmio no SAG Awards Imagem: Kevork Djansezian/Getty Images for Turner

Do UOL, em São Paulo

19/01/2020 22h47

Brad Pitt se divertiu nesta noite. Ele conquistou o SAG Award de melhor ator coadjuvante em filme por seu trabalho em Era Uma Vez em...Hollywood, confirmando seu favoritismo na temporada de prêmios de 2020. E o ator não escondeu sua felicidade, fazendo um discurso descontraído.

"Vou adicionar isso ao meu perfil no Tinder", disparou o ator, provocando risos na plateia.

Ele ainda fez um agradecimento inusitado: "Eu gostaria de agradecer os pés da Magaret Qualley, os pés da Margot Robbie, os pés da Dakota Fanning". O comentário de Pitt é uma piada com a obsessão de Quentin Tarantino, diretor do longa, por pés.

"Foi um papel difícil: um cara que fica doidão, tira sua camiseta e não se dá bem com a mulher", continuou ele, que também homenageou seus colegas atores.

"Eu amo tanto nossa comunidade. Tem sido incrível para mim. Eu conheci tantas pessoas incríveis ao longo do caminho. Cada um de nós nessa sala, conhece dor, conhece solidão. Nós trazemos isso para a tela", emocionou-se.

Ao sair do palco para dar entrevistas logo após o prêmio, Brad parou para assistir por uma TV dos bastidores à ex-mulher, Jennifer Aniston, ser premiada por sua atuação na série The Morning Show, do Apple+. Os dois já haviam se encontrado no tapete vermelho da premiação, horas antes, e a cena deixou os fãs empolgados.