PUBLICIDADE
Topo

Filmes e séries


Divorciados, Brad Pitt e Jennifer Aniston se encontram no SAG Awards

Brad Pitt e Jennifer Aniston se reencontraram no SAG Awards  - Emma McIntyre/Getty Images for Turner
Brad Pitt e Jennifer Aniston se reencontraram no SAG Awards Imagem: Emma McIntyre/Getty Images for Turner

Do UOL, em São Paulo

20/01/2020 00h01

Separados há 15 anos, os atores Brad Pitt e Jennifer Aniston se encontraram durante o SAG Awards na noite de domingo e a web foi à loucura. Os dois foram premiados nas respectivas categorias em que foram indicados.

Pitt, que já declarou em mais de uma ocasião possuir um relacionamento amistoso com a ex, ganhou o prêmio de melhor ator coadjuvante em filme por seu trabalho em Era Uma Vez em...Hollywood, de Quentin Tarantino. No discurso, ele brincou sobre acrescentar o feito em seu perfil no Tinder.

Já Jennifer venceu na categoria de melhor atriz em série dramática por seu papel em The Morning Show, do Apple+. A atriz, novata no Instagram, brincou na chegada ao evento que ainda está aprendendo a mexer na rede social.

Divorciados, Pitt e Aniston se reencontraram no SAG Awards - Emma McIntyre/Getty Images for Turner
Divorciados, Pitt e Aniston se reencontraram no SAG Awards
Imagem: Emma McIntyre/Getty Images for Turner

Uma imagem que viralizou nas redes foi o flagrante, publicado pelo The Hollywood Reporter, do ator assistindo a Jennifer ganhar o prêmio — a categoria de Pitt foi apresentada logo antes da dela. Ele aparece nos bastidores, sozinho, vendo a ex pela TV, a caminho das entrevistas oficiais para comentar a vitória.

Casados entre 2000 e 2005, tiveram um divórcio com ampla repercussão pelo fato de, pouco depois, Pitt aparecer com a atriz Angelina Jolie, de quem se separou há quase quatro anos.

Nas telinhas, Pitt e Aniston contracenaram juntos em um episódio de Friends que foi ao ar em 2001. Ele representava um ex-colega de colégio de Rachel, a personagem de Jennifer, por quem nutria certa raiva.

Filmes e séries