Topo

Brad Pitt brinca sobre vida amorosa e reação de Jennifer Aniston viraliza

Brad Pitt discursa após ganhar Globo de Ouro - Reuters
Brad Pitt discursa após ganhar Globo de Ouro Imagem: Reuters

Do UOL, em São Paulo

06/01/2020 08h38

O discurso de Brad Pitt ao ganhar o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante por seu papel em Era Uma Vez...Em Hollywood ficou marcado por uma piada do ator sobre a sua vida amorosa. Mas o que mais chamou a atenção foi a reação da atriz Jennifer Aniston, com quem Pitt já foi casado.

Tudo começou quando o ator deu uma explicação inusitada pelo motivo de não ter a mãe ao seu lado na premiação. "Gostaria de trazer minha mãe (à premiação), mas não pude porque eles dizem que estou namorando toda mulher de quem estou próximo. Seria estranho", disse Pitt.

Também presente na premiação, Jennifer Aniston teve a reação ao momento flagrada pela transmissão oficial do evento. Apesar do corte rápido, é possível ver um sorriso da atriz interpretado por muitos fãs no Twitter como irônico.

A presença do ex-casal já tinha virado destaque no começo da noite. Os dois chegaram à premiação com pouquíssimos minutos de diferença, conforme exibido na transmissão do canal E!. Esta foi a primeira vez em que os atores foram ao mesmo Globo de Ouro desde a separação — o último foi em 2002, quando eles ainda eram casados.

Pitt e Aniston terminaram o casamento de quatro anos em 2005, e se tornaram um dos ex-casais mais comentados de Hollywood. Mas o reencontro não deve ser problema. Em entrevista ao Entertainment Tonight, o ator falou da situação com bom-humor.

"Eu vou esbarrar na Jen, ela é uma boa amiga", disse. "A segunda reunião mais importante no ano dela? Essa era uma brincadeira em Friends". Aniston e Pitt, vale lembrar, chegaram a atuar juntos na sitcom, quando ele fez uma participação especial como um antigo colega de escola dela.