Brad Pitt conquista Globo de Ouro por Era Uma Vez em...Hollywood
Brad Pitt levou o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante por seu papel em Era Uma Vez...Em Hollywood, onde vive o dublê Cliff Booth, que trabalha com o ator Rick Dalton, vivido por Leonardo DiCaprio.
Este é o terceiro Globo de Ouro de Pitt, que já venceu como melhor ator coadjuvante em Os Doze Macacos em 1996 e por ter sido um dos produtores de 12 Anos de Escravidão, que ganhou o prêmio de melhor filme dramático em 2014.
A história de Era Uma Vez em...Hollywood se desenrola na Los Angeles de 1969 e acompanha o astro em decadência Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), e seu dublê, Cliff Booth (Brad Pitt), enquanto vemos o dia a dia de Sharon Tate (Margot Robbie), então uma estrela em ascensão.
10 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Al Pacino concorre n como ator coadjuvante, com Joaquim Phoenxi, tem gente que n sabe nem as categorias. Brad Pitt disputou com Joe Pesci(que embora bom, fez uma atuação que ele sempre fez de máfia, em Touro Indomável ngm pararia ele)
É um ator extraordinário. Sou muito fã....