Jennifer Aniston e Brad Pitt chegam quase juntos ao Globo de Ouro
Jennifer Aniston e Brad Pitt voltaram a dividir o espaço em um tapete vermelho. Mais especificamente, no do Globo de Ouro 2020, que acontece hoje.
Os dois chegaram à premiação com pouquíssimos minutos de diferença, conforme exibido na transmissão do canal E!. Esta é a primeira vez em que os atores vão ao mesmo Globo de Ouro desde a separação — o último foi em 2002, quando eles ainda eram casados.
Pitt e Aniston terminaram o casamento de quatro anos em 2005, e se tornaram um dos ex-casais mais comentados de Hollywood. Mas o reencontro não deve ser problema. Em entrevista ao Entertainment Tonight, o ator falou da situação com bom-humor.
"Eu vou esbarrar na Jen, ela é uma boa amiga", disse. "A segunda reunião mais importante no ano dela? Essa era uma brincadeira em Friends". Aniston e Pitt, vale lembrar, chegaram a atuar juntos na sitcom, quando ele fez uma participação especial como um antigo colega de escola dela.
No Globo de Ouro, Pitt concorre como melhor ator coadjuvante pelo filme "Era Uma Vez em... Hollywood". Já Aniston está indicada como melhor atriz em série dramática por The Morning Show, do Apple TV+.
4 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
esse vestido é meio parecido com o que a Jolie usou depois das cirurgias para evitar câncer - aliás, bem mais bonita, sempre.
Esta matéria está errada. Ambos foram ao prêmio Oscar em 2009, onde Brad Pitt estava indicado a Melhor Ator por O Curioso Caso de Benjamin Button e Jennifer Aniston estava como apresentadora da categoria Melhor filme de animação. Estas informações podem ser confirmadas em vídeos no YouTube da premiação de 2009.