Topo

Protagonista de Jojo Rabbit diz que adorou "chutar o saco de Hitler"

Cena de Jojo Rabbit - Reprodução/YouTube
Cena de Jojo Rabbit Imagem: Reprodução/YouTube

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

05/01/2020 21h39

O pequeno Roman Griffin Davis, protagonista do filme Jojo Rabbit, está indicado a melhor ator em comédia ou musical hoje no Globo de Ouro, e falou sobre a sensação de ser o indicado mais jovem da noite.

"É assustador. Eu amo. Estou nervoso, estou muito honrado por estar aqui. É gigante. Esse tapete vermelho é como uma trilha para o Texas ou algo assim", disse o ator e, entrevista ao canal E!.

Ele também contou qual foi seu momento favorito no filme: "Chutar o saco do Hitler para fora de uma janela. Eu acho que deveria ser tradição de aniversário você ser capaz de chutar as bolas do Hitler para fora da janela. Foi a coisa mais incrível, nunca me senti tão bem, minha vingança estava lá", afirmou.

Jojo Rabbit, dirigido por Taika Waititi, conta a história de Jojo Betzler (Griffin Davis), um menino que quer fazer parte do exército nazista e descobre que sua mãe está escondendo uma menina judia na casa da família. O menino, que tem Hitler como amigo imaginário, então começa a questionar no que acredita.