Topo

Jennifer Aniston e Brad Pitt chegam quase juntos ao Globo de Ouro

Jennifer Aniston e Brad Pitt no tapete vermelho do Globo de Ouro 2020 - Getty Images e Montagem UOL
Jennifer Aniston e Brad Pitt no tapete vermelho do Globo de Ouro 2020 Imagem: Getty Images e Montagem UOL

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

05/01/2020 21h45

Jennifer Aniston e Brad Pitt voltaram a dividir o espaço em um tapete vermelho. Mais especificamente, no do Globo de Ouro 2020, que acontece hoje.

Os dois chegaram à premiação com pouquíssimos minutos de diferença, conforme exibido na transmissão do canal E!. Esta é a primeira vez em que os atores vão ao mesmo Globo de Ouro desde a separação — o último foi em 2002, quando eles ainda eram casados.

Pitt e Aniston terminaram o casamento de quatro anos em 2005, e se tornaram um dos ex-casais mais comentados de Hollywood. Mas o reencontro não deve ser problema. Em entrevista ao Entertainment Tonight, o ator falou da situação com bom-humor.

"Eu vou esbarrar na Jen, ela é uma boa amiga", disse. "A segunda reunião mais importante no ano dela? Essa era uma brincadeira em Friends". Aniston e Pitt, vale lembrar, chegaram a atuar juntos na sitcom, quando ele fez uma participação especial como um antigo colega de escola dela.

No Globo de Ouro, Pitt concorre como melhor ator coadjuvante pelo filme "Era Uma Vez em... Hollywood". Já Aniston está indicada como melhor atriz em série dramática por The Morning Show, do Apple TV+.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do publicado em uma versão anterior do texto, esta não é a primeira vez em que os atores se encontram em uma premiação. O erro já foi corrigido.