PUBLICIDADE
Topo

Globo de Ouro


Joaquin Phoenix faz piada com repórter no Globo de Ouro: "Pergunta velha"

Do UOL, em São Paulo

06/01/2020 09h32

Resumo da notícia

  • Joaquin Phoenix fez piada com a "pergunta velha" de um repórter no Globo de Ouro
  • Ele foi questionado sobre seu processo para criar o Coringa após levar estatueta de melhor ator
  • "Sinto que estou respondendo esta pergunta há seis meses", brincou

Joaquin Phoenix fez piadas com os repórteres que se reuniram para entrevistá-lo após sua vitória no Globo de Ouro 2020, onde levou o prêmio de melhor ator em filme dramático por Coringa.

O ator surgiu nos bastidores da cerimônia e perguntou aos repórteres no microfone se estavam bem. Quando o grupo respondeu com aplausos, ele brincou: "Não precisa me aplaudir, só perguntei como vocês estão".

Quando o primeiro jornalista o perguntou sobre o processo usado por ele para construir o personagem do Coringa, Phoenix voltou a fazer piada: "Isso não é notícia velha? Eu sinto que já falei sobre isso antes, que estou respondendo esta pergunta há seis meses. Você quer uma resposta diferente?".

A seguir, o ator voltou a descrever o seu processo, incluindo a leitura de "vários livros sobre assassinos de verdade". Phoenix se negou a citar os nomes destes homens, alegando que "eles já recebem atenção o bastante [da mídia]".

Para finalizar a resposta, ele voltou a sorrir e disse: "E é isso. Eu sinto que já disse isso seis meses atrás, mas obrigado por ainda me perguntar... de novo".

Globo de Ouro