Robert Downey Jr. explica por que não retornará ao papel de Homem de Ferro
Muitos fãs ficaram de coração partido com a despedida de Robert Downey Jr. do papel do Homem de Ferro, decretado no desfecho de Vingadores: Ultimado. Segundo o ator, não há chances de ele voltar atrás na decisão e retomar o personagem. Ele se comparou ao Superman para dar seu argumento.
"Quando eu comecei, estava com meus 40 e poucos anos. Agora, estou com cinquenta e tantos", disse ele, no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.
"Eu me lembro que quando o Superman, do programa de TV, estava acabando, você via o cara e era tipo: 'Cara, você está velho. O cinto não funciona mais'. Eu sempre penso que é melhor se demitir do que ser demitido", explicou Downey Jr.
O ator recentemente abriu sua produtora e retorna às telonas em uma aventura para a família, com Dolittle, que estreia nos cinemas brasileiro em 20 de fevereiro.
"Esse filme é tão divertido... Meus filhos têm 8 e 5 anos, e não viram tudo aquilo dos Vingadores. Esse é o primeiro que eles podem ir na estreia. Todo mundo vai poder ir com os filhos e amar", prometeu o veterano, lembrando que Tom Holland, seu parceiro de Vingadores como Homem-Aranha, faz uma das vozes animadas do filme.
Antonio Banderas, Michael Sheen, Emma Thompson, Rami Malek e Selena Gomez também estão no elenco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.