Aves de Rapina: trailer sugere que Arlequina pode ter matado o Coringa
Resumo da notícia
- Aves de Rapina, da DC, ganhou um novo trailer hoje
- Prévia sugere que a Arlequina (Margot Robbie) pode ter matado seu namorado, o Coringa (Jared Leto)
- Estreia está marcada para 6 de fevereiro no Brasil
Aves de Rapina, filme da DC protagonizado pela Arlequina (Margot Robbie) e um time de anti-heroínas, ganhou um novo trailer hoje. O lançamento está previsto para 6 de fevereiro no Brasil.
Ao som de It's Oh So Quiet, de Björk, a nova prévia traz uma surpresa logo no começo, dando a entender que a personagem principal matou o seu namorado, o Coringa (Jared Leto). "Tudo começou quando o Coringa e eu terminamos. Foi completamente mútuo", diz ela, irônica, na narração.
Logo depois dessas palavras, vemos a Arlequina pulando de um caminhão que se choca contra a fábrica da ACE Chemicals e explode. "Não demorou para eu me levantar de novo", acrescenta ela depois.
Mas calma, não é bem assim. A explosão faz parte da sequência de abertura no filme, que o UOL viu em primeira mão na CCXP. Nas cenas, vemos Arlequina sofrendo enquanto conta que terminou com o Coringa. Ela tenta se recuperar e, bêbada, resolve explodir a Ace Chemicals, onde foi transformada, como uma forma de colocar um ponto final em sua história com o vilão.
O novo trailer também revela o que une Arlequina às personagens Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) e Renee Montoya (Rosie Perez) — todas tem uma rixa para resolver com o vilão da vez, Roman Sionis (Ewan McGregor), o Máscara Negra.
Com direção de Cathy Yan (Dead Pigs) e roteiro de Christina Hodson (Bumblebee), o filme da DC ainda conta com a estreante Ella Jay Basco no papel de Cassandra Cain, que nas HQs se torna a Batgirl.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.