PUBLICIDADE
Topo

Geek


Aves de Rapina: trailer sugere que Arlequina pode ter matado o Coringa

Do UOL, em São Paulo

09/01/2020 14h05

Resumo da notícia

  • Aves de Rapina, da DC, ganhou um novo trailer hoje
  • Prévia sugere que a Arlequina (Margot Robbie) pode ter matado seu namorado, o Coringa (Jared Leto)
  • Estreia está marcada para 6 de fevereiro no Brasil

Aves de Rapina, filme da DC protagonizado pela Arlequina (Margot Robbie) e um time de anti-heroínas, ganhou um novo trailer hoje. O lançamento está previsto para 6 de fevereiro no Brasil.

Ao som de It's Oh So Quiet, de Björk, a nova prévia traz uma surpresa logo no começo, dando a entender que a personagem principal matou o seu namorado, o Coringa (Jared Leto). "Tudo começou quando o Coringa e eu terminamos. Foi completamente mútuo", diz ela, irônica, na narração.

Logo depois dessas palavras, vemos a Arlequina pulando de um caminhão que se choca contra a fábrica da ACE Chemicals e explode. "Não demorou para eu me levantar de novo", acrescenta ela depois.

Mas calma, não é bem assim. A explosão faz parte da sequência de abertura no filme, que o UOL viu em primeira mão na CCXP. Nas cenas, vemos Arlequina sofrendo enquanto conta que terminou com o Coringa. Ela tenta se recuperar e, bêbada, resolve explodir a Ace Chemicals, onde foi transformada, como uma forma de colocar um ponto final em sua história com o vilão.

O novo trailer também revela o que une Arlequina às personagens Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) e Renee Montoya (Rosie Perez) — todas tem uma rixa para resolver com o vilão da vez, Roman Sionis (Ewan McGregor), o Máscara Negra.

Com direção de Cathy Yan (Dead Pigs) e roteiro de Christina Hodson (Bumblebee), o filme da DC ainda conta com a estreante Ella Jay Basco no papel de Cassandra Cain, que nas HQs se torna a Batgirl.

Geek