Topo

Anitta realiza sonho de conhecer Mariah Carey: "Melhor presente de Natal"

Anitta encontra Mariah Carey nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram
Anitta encontra Mariah Carey nos Estados Unidos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/12/2019 08h20

Anitta está eufórica. Em seus stories, a cantora, que está descansando em Aspen, no estado norte-americano do Colorado, ela contou que ganhou o "melhor presente de Natal do mundo inteiro", e compartilhou uma foto de um encontro que teve com Mariah Carey, sua cantora favorita.

"Eu sempre tive um sono de falar: 'Pronto, zerou'. E hoje Deus me mandou um presente em uma coincidência da vida muito louca. Foi um dia muito emocionante para mim, passou um filme na minha cabeça. Eu fui comprar presente de Natal na rua com os meus amigos. Eu liguei para a minha família chorando, eles acharam que eu tinha sido acidentada, aí quando eu falei da Mariah eles ficaram loucos. Só vim compartilhar com vocês que esse é o melhor dia da minha vida", relatou ela, emocionada.

Anitta já falou várias vezes sobre como Mariah Carey a inspirou, e quando a cantora a seguiu no Instagram, ela fez questão de postar um texto agradecendo. Em resposta, Mariah disse que estava tocada com o carinho de Anitta.

Recentemente, Mariah conquistou um novo recorde em sua carreira, quando sua canção All I Want For Christmas is You chegou à primeira posição da Billboard Hot 100, a principal parada de sucessos dos EUA, se tornando a 19ª música da cantora a atingir este feito, a deixando atrás apenas dos Beatles.