Canção natalina de Mariah Carey ganha minidocumentário da Amazon Music
Quando se aproxima o natal, as buscas pela canção All I Want for Christmas Is You, da Mariah Carey, dispara em buscas no Google. A famosa canção natalina ganhou um minidocumentário divulgado hoje pela Amazon Music com o nome Mariah Carey is Christmas (Mariah Carey é o Natal, em tradução livre).
Por meio de entrevistas com Mariah, seu produtor e outras pessoas envolvidas na produção do sucesso, o curta explorou a origem da música. O documentário é uma comemoração aos 25 anos do álbum Merry Christmas da cantora.
"À medida que continuamos comemorando o 25º aniversário de 'All I Want for Christmas Is You', era importante para mim compartilhar parte da história por trás dessa música que ainda me traz alegria todos os anos. Espero que vocês gostem do vislumbre especial da Amazon Music na magia desta música. Feliz Natal e Boas Festas!", disse Mariah Carey.
A canção ocupou o 1º lugar nas paradas de sucesso da Billboard durante 36 semana desde 2011. Este ano, Mariah recebeu uma premiação pela música de maior sucesso no Natal (Ano Novo / Ano) na Billboard Hot 100 por um artista solo pelo Guinness World Record.
"O sucesso de 'All I Want for Christmas Is You' é diferente de tudo que já vimos em um hit de férias na Amazon Music - é consistentemente a música mais popular em nosso serviço globalmente durante as férias", disse Ryan Redington, diretor de Amazon Music. "Ficamos emocionados por poder trabalhar com Mariah e as pessoas mais próximas a ela para documentar a realização desse sucesso duradouro e compartilhar suas histórias com nossos clientes".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.