Topo

Sex Education 2: tudo o que já sabemos sobre a segunda temporada da série

Maeve, Otis e Eric em Sex Education - Divulgação
Maeve, Otis e Eric em Sex Education Imagem: Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

17/12/2019 04h00

A espera está quase acabando. Sex Education ganha uma nova temporada em 17 de janeiro de 2020 na Netflix. Sucesso de público e crítica, a série deve retomar com aventuras sexuais do protagonista, Otis (Asa Butterfield), depois de muita teoria na primeira temporada.

Outra expectativa é de uma possível aproximação de Maeve (Emma Mackey) e Aimee (Aimee Lou Wood), a dupla que promete ser uma versão atualizada de Thelma e Louise. Além dos cômicos Eric (Ncuti Gatwa), o melhor amigo de Otis que tem muitas lições a passar para o terapeuta improvisado, e Lily (Tanya Reynolds), a jovem mais dedicada a perder sua virgindade que você já viu.

Quando estreia a temporada 2 de Sex Education?

17 de janeiro de 2019

Serão quantos episódios?

Assim como na primeira, a Netflix disponibilizará oito novos episódios da série.

Já tem trailer?

Ainda não, mas há um vídeo em que o elenco desenha um ao outro na gringa. No Brasil, a Netflix liberou em novembro um vídeo com sete motivos para que Sex Education passe em todas as escolas, com cenas da primeira temporada.

?oh my god, i?ve drawn steve harrington? - life drawing? completed it

Uma publicação compartilhada por Sex Education (@sexeducation) em

O elenco muda?

Os queridinhos da primeira temporada seguem no elenco e três novos personagens chegam para apimentar ainda mais a história. A atriz Chinenye Ezeudu interpretará Viv, uma CDF que precisará de ajuda para desenvolver um romance. Sami Outalbali é Rahim, um estudante francês que chegará para concluir o ensino médio na Inglaterra. Já George Robinson será Isaac, um cadeirante que vai ser vizinho de Maeve no estacionamento de trailers onde ela vive.

Temos imagens?

Sim! A Netflix já disponibilizou algumas fotos da segunda temporada e nós juntamos tudo em um álbum. Enquanto os novos episódios não chegam, dá tempo de maratonar de novo a primeira temporada.