Topo

Baby Yoda vira linha de bonecos e já está em pré-venda

Boneco do Baby Yoda da Hasbro - Divulgação
Boneco do Baby Yoda da Hasbro Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

13/12/2019 10h11Atualizada em 13/12/2019 22h06

O Baby Yoda já é uma sensação, mesmo que a série The Mandalorian não tenha chegado ao Brasil ainda. Os fãs da saga Star Wars logo pediram para levar bonecos e itens da Criança - como é chamado na série - para casa.

Primeiro foi anunciada a criação do funko do Baby Yoda, que já teve suas primeiras imagens reveladas. Agora, a fabricante de brinquedos Hasbro revelou as imagens de uma linha de bonecos do mestre verde.

A previsão de lançamento do boneco é para maio de 2020, mas os fãs já podem encomendar os seus pela Amazon. A linha consiste em um boneco de pelúcia que emite cerca de 10 sons, um action-figure articulado que vem acompanhado de um sapo Sorgan e colecionáveis em diversas poses e vários tamanhos.

"Ficamos tão apaixonados com a reação dos fãs em torno da Criança, de The Mandalorian, e sabemos que os fãs de Star Wars em todo o mundo ficarão emocionados ao ver esse amado personagem incorporado na coleção de produtos da Hasbro Star Wars", disse Samantha Lomow, presidente da seção de entretenimento da Hasbro, em comunicado.

Baby Yoda - Divulgação/Hasbro - Divulgação/Hasbro
Imagem: Divulgação/Hasbro

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que informou o segundo parágrafo, a Hasbro é fabricante de brinquedos, e não uma loja. A informação foi corrigida.