The Mandalorian: Não é sempre Pedro Pascal que está sob aquele capacete
The Mandalorian, a série do Disney+ que se converteu em sensação na internet (alô, memes do Baby Yoda), ainda não mostrou o rosto de seu protagonista, o mandaloriano interpretado por Pedro Pascal. E, acredite, nem sempre é o ator (famoso por Narcos e Game of Thrones) que está debaixo do capacete.
Em entrevista para o site Vulture, Bryce Dallas Howard, que dirigiu alguns episódios da série, disse que não chegou a trabalhar com Pascal no set. "Ele estava ensaiando para Rei Lear na Broadway. Então, enquanto fazíamos o meu episódio, eu não trabalhei com Pedro."
No lugar do ator, ficaram dois dublês, Lateef Crowder e Brendan Wayne - este último, neto do lendário ator John Wayne. Foi com ele que Dallas Howard mais trabalhou durante as filmagens. "Ele trouxe tudo para o personagem, e conseguimos ir descobrindo os momentos do personagem juntos".
Wayne atua desde 2001, acumulando participações em produções como CSI e Agents of S.H.I.E.L.D. Também à Vulture, o ator disse que trabalhou em todos os episódios da primeira temporada de The Mandalorian e que também trabalhará na segunda. No entanto, ele acrescentou que se encontrava "frequentemente" com Pascal no set e que os dois trabalharam juntos para criar os movimentos dos personagens.
"Ele me perguntava 'por que você se mexeu assim nesse momento?', e eu perguntava a mesma coisa para ele", contou Wayne. "Ele não é cheio de si. Ele é só um ator — e digo isso no melhor sentido possível. Ele gosta de aprender, de colaborar e é ótimo nisso".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.