Topo

Baby Yoda vira linha de bonecos e já está em pré-venda

Boneco do Baby Yoda da Hasbro Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

13/12/2019 10h11Atualizada em 13/12/2019 22h06

O Baby Yoda já é uma sensação, mesmo que a série The Mandalorian não tenha chegado ao Brasil ainda. Os fãs da saga Star Wars logo pediram para levar bonecos e itens da Criança - como é chamado na série - para casa.

Primeiro foi anunciada a criação do funko do Baby Yoda, que já teve suas primeiras imagens reveladas. Agora, a fabricante de brinquedos Hasbro revelou as imagens de uma linha de bonecos do mestre verde.

A previsão de lançamento do boneco é para maio de 2020, mas os fãs já podem encomendar os seus pela Amazon. A linha consiste em um boneco de pelúcia que emite cerca de 10 sons, um action-figure articulado que vem acompanhado de um sapo Sorgan e colecionáveis em diversas poses e vários tamanhos.

"Ficamos tão apaixonados com a reação dos fãs em torno da Criança, de The Mandalorian, e sabemos que os fãs de Star Wars em todo o mundo ficarão emocionados ao ver esse amado personagem incorporado na coleção de produtos da Hasbro Star Wars", disse Samantha Lomow, presidente da seção de entretenimento da Hasbro, em comunicado.

Imagem: Divulgação/Hasbro

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que informou o segundo parágrafo, a Hasbro é fabricante de brinquedos, e não uma loja. A informação foi corrigida.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Baby Yoda vira linha de bonecos e já está em pré-venda - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade