PUBLICIDADE
Topo

DJ Rennan da Penha assina contrato com a Sony: "Sem esquecer da favela"

João Victor Portugal
Imagem: João Victor Portugal

Do UOL, em São Paulo

10/12/2019 16h27

DJ Rennan da Penha, conhecido pela criação do Baile da Gaiola e um dos idealizadores do funk 150 bpm, assinou com a gravadora Sony Music.

Para iniciar a parceria, o primeiro projeto será um DVD gravado ainda em janeiro.

"É muito gratificante fazer parte de uma equipe, de uma empresa, que não tem como você não conhecer. De pequeno você já vê na televisão, já foi impactado na música de alguma forma. Então para mim não é fácil estar aqui hoje, um garoto vindo da comunidade", contou Rennan durante assinatura do contrato nesta segunda-feira.

Rennan, que deixou a prisão recentemente após decisão da Justiça, reforçou ainda seu intuito como artista em honrar a cultura da favela, onde cresceu.

"Ver minha música entrando em diferentes horizontes, tocando em outros países, eu nunca achei que isso ia acontecer na minha vida. Sempre achei que eu ia ser só o Rennan do complexo da Penha e que minhas músicas fossem ficar apenas nas comunidades do Rio de Janeiro. Hoje estou muito feliz de estar aqui, de vocês poderem me auxiliar na minha carreira e a gente crescer cada vez mais. Muito obrigado. Vocês fazem parte do meu sonho que é ser um dos maiores DJs do Funk. E sempre sem esquecer a favela", conclui o DJ.

Rennan da Penha conta parcerias de sucesso, como nos singles "Hoje Eu Vou Parar Na Gaiola" e "Brota Na Penha" com Livinho, que juntos acumulam mais de 267 milhões de visualizações no YouTube; e com Nego Do Borel gravou "Me Solta", que conta com mais de 3.7 milhões de plays na plataforma de vídeo.