Topo

Professor em apuros: como é a cena de La Casa de Papel 4 exibida na CCXP

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

08/12/2019 15h15

"Atirem para o alto, na copa das árvores", ordena o inspetor Ángel aos policiais que estão a caça do Professor e de Lisboa, ex-parceira dele na polícia quando ainda se chamava Raquel. A aflição do Professor fugindo da polícia e em busca de sua namorada foi mostrada em uma cena inédita da parte 4 de La Casa de Papel, exibida hoje com exclusividade para o público que acompanhou o painel da Netflix na CCXP 2019 (Comic Con Experience).

Acontece que, como já vimos na parte 3, o Professor e Lisboa já haviam se separado e não estão mais na copa das árvores em que se embrenharam para fugir da polícia. O personagem de Álvaro Morte corre sem rumo pela floresta até encontrar um muro, que ele pula. Ali, enquanto ouve os tiros para o alto da polícia, ele dá de cara com outro obstáculo tipicamente espanhol: um touro. Agora, além de fugir das balas, ele precisa pensar rápido e achar um jeito de se proteger da fera.

O Professor então despista o animal e cai em cima de uma caixa. A caixa, cheia de feno, vira em cima dele e o protege. Agora, assim como Raquel, que se protegeu em um galinheiro, ele também está preso, mas próximo de um animal bem mais perigoso. A cena termina com ele aflito e sem saída dentro da caixa, enquanto pensa que sua companheira foi executada pela polícia.

La Casa de Papel 4 chega em 3 de abril de 2020 à Netflix.

CCXP 2019: Fãs derrubam grade em cima de Ryan Reynolds

UOL Entretenimento