Topo

Vivi Fernandez diz que fãs cobram novo pornô com ideias: "É um fetiche"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

06/12/2019 16h00

Rainha das pegadinhas de Silvio Santos, Vivi Fernandez, de 42 anos, dividiu hoje (6) as atenções com Ivo Holanda na CCXP 2019.

A atriz, que a pedido da reportagem do UOL realizou todas as brincadeiras do estande do SBT, como conhecer a casa da Bruxa do 71, na vila do Chaves, diz que até hoje em eventos com grande público é reconhecida pelos filmes pornôs que estrelou.

"Algumas pessoas ainda me abordam. Tem gente que pede para fazer um filme meio desenho animado, com um personagem. O povo viaja, né? É tipo um fetiche", diz ela, que escolheu a dedo uma roupa para a feira geek, com a estampa de personagens do He-Man.

Vivi não tem vontade de voltar a fazer filmes adultos, mas ela não renega o passado: "Foi um passo que me fez chegar até aqui".

Alguns fãs mais assanhados, no entanto, acabam passando dos limites. "Tem uns que passam do respeito. As pessoas querem tocar. Tocando, mas sem abusar, tudo bem", diz.

Como é ser o principal cosplayer do Coringa na CCXP

UOL Entretenimento

Primeiro filho: "A qualquer momento"

Há um ano namorando o músico Adriano Daga, baterista da banda Malta, Vivi conta que está pronta para ser mãe.

"Falamos sobre filhos quase todos os dias. Estamos na expectativa. Em processo de fabricação. A qualquer momento pode chegar. Estamos deixando rolar", explica.

A atriz diz que não tem preferência sobre o sexo do bebê.

"É uma vontade de dois. Queremos um herdeiro com a carinha dele e minha. Vou ser uma mãe bem divertida, mas severa também. Colocar filho no mundo é complicado e exige muita sabedoria. Vamos ser uma família muito alegre", acredita.

Vivi Fernandez na casa da Bruxa do 71

Vivi aceitou o desafio do UOL e participou das brincadeiras do estande do SBT.

Na primeira parada, ela entrou no elevador e levou susto da menina fantasma — uma referência à clássica pegadinha do Programa Silvio Santos.

A atriz também entrou na cabine de cédulas de dinheiro que voam e conseguiu cumprir a missão: pegar as quatro notas douradas.

Vivi ainda rodou o famoso pião da casa própria ao som da trilha sonora icônica do programa comandado por Silvio Santos. E ao fim do circuito ela realizou a brincadeira da qual mais gostou: visitar a casa da bruxa do 71 do seriado Chaves.

Nessa atividade, a mais procurada do estande, os visitantes fazem uma simulação virtual e têm a impressão de estarem dentro da casa Dona Clotilde, onde precisam misturar poções em um caldeirão. Vivi ao fim viu a bruxa e expressou a reação com gritos.