Topo

Patrick Stewart manda vídeo para fãs na CCXP e leva público ao delírio

Patrick Stewart como Jean-Luc Picard em Star Trek: A Nova Geração - Divulgação
Patrick Stewart como Jean-Luc Picard em Star Trek: A Nova Geração Imagem: Divulgação

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

06/12/2019 20h25

"Boa noite, Brasil", foi assim, em português mesmo, que o ator Patrick Stewart, por meio de um vídeo, abriu o painel de Star Trek: Piccard, nova série da Amazon Prime Video que trará de volta um dos personagens mais queridos do seriado clássico. Na gravação, ele lamentou o fato de não poder estar na CCXP 2019.

"Mas eu pedi para alguns amigos meus passarem na CCXP para ajudar a introduzir a série para os fãs ao redor do lindo Brasil e toda a América Latina. Foi uma grande honra reprisar o trabalho de Jean-Luc Picard para esta história incrível", disse ele na mensagem, antes de se despedir com um "obrigado".

Presentes no painel, outros atores do seriado falaram sobre como foi trabalhar com Stewart. "É o um dos atores mais gentis, generosos, engraçados, amorosos com quem já trabalhei. Ele te permite cometer erros, ser corajoso", disse Michelle Hurd, que interpreta Raffi.

"Sempre falamos que Picard é o melhor capitão. Mas é verdade não só na série, ele [Stewart] é o capitão perfeito para liderar nossa série", elogiou Isa Briones, que vive Dahj.

No painel, onde também marcaram presença Santiago Cabrera e Jonathan Del Arco, mas o elenco evitou ao máximo dar spoilers da série. "Na nossa história o Piccard vem até nós procurando por ajuda para uma situação", limitou-se a dizer Michelle Hurd.